Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/11/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher esconde droga sintética no forro da calcinha


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícitos realizada em unidade prisional de Franco da Rocha.

No sábado, dia 26, uma visitante, cadastrada como companheira de um sentenciado que cumpre pena no Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha, foi impedida de entrar na unidade prisional porque portava ilícito. A mulher foi flagrada ao passar no escâner corporal, já que o equipamento acusou a presença de um invólucro em sua área genital.

As servidoras de plantão examinaram o embrulho que estava oculto no forro da calcinha e constataram que envolto em papel higiênico haviam 24 tiras de papel amarelado análogo a M4.


A apreensão e a visitante foram encaminhadas ao Distrito Policial de Franco da Rocha para o registro do Boletim de Ocorrência. Quanto ao sentenciado, este foi transferido para o regime de Cela Disciplinar e será solicitada a regressão de regime.

aasassa
Topo