Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/11/21 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Preso engole placa e chip de minicelular e é pego por detector em presídio

Detento do CPP II de Bauru foi flagrado na volta do trabalho externo

Um detento do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, que retornava do trabalho externo no sábado (27), foi barrado após o escâner corporal detectar imagens suspeitas na região abdominal. Indagado, ele confessou que havia engolido a placa e um chip de um aparelho minicelular. O caso ocorreu por volta das 12h35.

Após ter sido descoberto, o preso foi encaminhando à enfermaria da unidade, onde conseguiu expelir os equipamentos eletrônicos, espontaneamente, sem a necessidade de cirurgia.

O sentenciado flagrado com os objetos ilícitos será submetido a procedimento disciplinar e deverá regredir para o regime fechado

ROSQUINHAS

Na manhã desta segunda-feira (29), a direção do CPP II de Bauru registrou mais um flagrante, desta vez em encomenda enviada pela esposa de um interno. Os agentes de segurança apreenderam dois minicelulares e dois chips escondidos em um pacote de rosquinhas.

Um boletim de ocorrência foi registrado. O estabelecimento penal também instaurou uma investigação interna para apurar a cumplicidade do preso que receberia os aparelhos.