Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Companheira de preso é flagrada com droga sintética e maconha no CDP de Mogi das Cruzes


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último sábado, dia 27, o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes registrou uma apreensão de entorpecentes com uma visitante de 23 anos, companheira de um detento que cumpre pena na unidade.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP. Na inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidores encontraram uma anormalidade nas imagens de uma mulher. Ao ser questionada se portava algum tipo de ilícito, ela confessou que trazia drogas em sua roupa. Em local reservado, ela prontamente retirou do bojo três gramas de maconha e cinco pedaços de papel que continham aproximadamente 500 micropontos de k4, conhecida popularmente como maconha sintética.


A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. A direção do estabelecimento penal instaurou procedimento interno disciplinar contra o preso envolvido.

aasassa
Topo