Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/10/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

CPP de Tremembé intercepta encomenda com k4 enviada por filha de preso


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na manhã desta sexta-feira, dia 29, um servidor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé flagrou a droga k4, popularmente conhecida como maconha sintética, escondida em uma correspondência enviada a um sentenciado da unidade prisional.

O flagrante ocorreu durante a revista dos itens postados por familiares de presos. Um funcionário do estabelecimento penal notou que, em uma encomenda, havia um pote de margarina com um fundo falso. Ao verificar o objeto, o colaborador encontrou 21 pedaços de papel, além de 8 tiras que continham o entorpecente. A remessa tinha como remetente a filha de um preso.


A direção da unidade encaminhou o detento envolvido para cela disciplinar e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade para providências legais.

aasassa
Topo