Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/09/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes apreendem partes de celulares e supostos entorpecentes em unidades prisionais da Grande SP


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

Guarulhos

Na última segunda-feira (27), durante a entrega de correspondência a um custodiado do Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Guarulhos, os agentes de segurança encontraram duas placas de celular, dois chips de telefonia e um pedaço de fio de estanho escondidos em uma escova de lavar roupas.


Foram instaurados os procedimentos administrativos de praxe a fim de apurar os fatos e responsabilidades. O caso foi registrado no 8° Distrito Policial de Guarulhos.

Franco da Rocha

Durante a inclusão de um sentenciado na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha, na última segunda-feira (27), os agentes de segurança responsáveis encontraram 20 tiras de papel, de suposta droga sintética K4, escondida em meio aos pertences do rapaz.


O material análogo ao entorpecente estava camuflado dentro de cigarros. O material apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial local para registro e averiguação.

aasassa
Topo