Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/08/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada tentando entrar na penitenciária de Iperó com diversos materiais proibidos

Drogas, comprimidos e até tinta para tatuagens estavam escondidos no corpo da suspeita

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais da Penitenciária Odon Ramos de Maranhão apreenderam drogas, comprimidos para estímulo sexual e tinta de tatuagem com uma visitante, no sábado, 27. A suspeita pretendia visitar o companheiro, mas foi surpreendida durante o procedimento de revista no scanner corporal porque o equipamento mostrou irregularidades na região dos seis e na genitália dela.

Ao ser questionada, a mulher admitiu que havia escondido os ilícitos no top que estava usando e também inserido em suas partes íntimas. Ela foi conduzida a uma sala reservada na companhia de uma policial penal e fez a retirada de 573 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 100 gramas de raxixe, mais de 3 mil micropontos de droga sintética M4, 10 pacotes de tinta para tatuagem artesanal, além de comprimidos – este material estava no top da suspeita. Já nas partes íntimas dela estavam escondidos 65 gramas de cocaína e 75 gramas de maconha.


Após a apreensão, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência. Ela permanece à disposição da Justiça. Já o preso que receberia a visita foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas surpreendidas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibido ou enviando-os por correspondências são suspensas do rol de visitas temporariamente.

aasassa
Topo