Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/05/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada com maconha no CDP de Caraguatatuba

A Secretaria da Administração Penitenciária (SP) informa que uma mulher foi flagrada portando droga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba durante horário de visita de familiares, neste sábado, dia 27.

A ocorrência se deu por volta das 9h enquanto a companheira de um detento da unidade passava pelo escâner corporal. A policial penal que acompanhava a revista observou um volume estranho na região pélvica da mulher de 25 anos. Quando questionada, ela admitiu que havia introduzido um invólucro na vagina. Tratava-se de 5g de maconha.

A direção do CDP de Caraguatatuba encaminhou a mulher e a droga para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O preso foi conduzido para cela disciplinar e irá responder por procedimento interno apuratório.