Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/01/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Segurança da SAP impede a entrada de ilícitos no CPP II de Bauru

Entorpecentes e minicelulares foram barrados na portaria da unidade prisional

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre casos frustrados de pessoas tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”, de Bauru, com objetos ilícitos escondidos no corpo. Dois registros foram feitos pelos Policiais Penais no último final de semana.

O primeiro ocorreu no sábado (20), quando um sentenciado da unidade prisional retornava do trabalho externo e, ao passar pelo procedimento de escâner corporal, foi flagrado com sete pacotes de maconha camuflados na roupa.


O segundo episódio aconteceu no domingo (21). Uma visitante, esposa de um preso, foi barrada de ingressar no presídio por ocultar dois minicelulares nas partes íntimas. Ao ser questionada pelas agentes de segurança que operavam o escâner corporal, a mulher acabou confessando a infração.


A diretoria do CPP II abriu Procedimento Interno disciplinar para averiguar os fatos. Além disso, foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia da região.

aasassa
Topo