Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

28/12/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste


CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PACAEMBU II

Quinta (22), durante procedimento de revista nos pertences enviados por correspondência postal pela mãe de um sentenciado, policiais penais encontraram escondidos em um chinelo 04 (quatro) invólucros. Cada um deles continha (01) uma folha preta de papel umedecida, aparentando se tratar do entorpecente M4. Diante do ocorrido, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a procedimento interno para apuração de possível cumplicidade.



CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PACAEMBU I

Domingo (25), por volta das 10h, durante procedimento de revista, uma visitante foi flagrada quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo bilhetes escondidos no top. Diante do fato, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado conduzido cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a procedimento interno para apuração de possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA “LUÍS APARECIDO FERNANDES” DE LAVÍNIA (PII)

Domingo (25), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, foi visualizada imagem suspeita no corpo de uma visitante. Diante do fato, a mulher foi encaminhada à sala apropriada para revista e entregou voluntariamente às policiais penais um invólucro que continha 02 (duas) placas de micro aparelhos celulares. Ante o exposto, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.



PENITENCIÁRIA “ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS (PII)

Sábado (24), por volta das 09h30, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, foi visualizada imagem suspeita no corpo de uma visitante, ficando constatada a existência de 02 (duas) cartelas com aparência do entorpecente K4 escondidas em seu top.


Na mesma data, por volta das 11h, outra visitante foi surpreendida tentando adentrar na unidade prisional com 04 (quatro) cartelas da mesma substância e 200 comprimidos aparentando ser estimulante sexual. De igual forma, a mulher trazia os materiais escondidos em seu top. Do mesmo modo, o material foi identificado quando a mulher se submetia ao procedimento de revista através do aparelho de scanner.


Diante das ocorrências, as mulheres foram suspensas do rol de visitas. Os sentenciados foram conduzidos ao Pavilhão Disciplinar de onde responderão a Procedimento instaurado para levantamento de possível cumplicidade.

aasassa
Topo