Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

28/11/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mãe leva maconha misturada em carne para Penitenciária de Casa Branca

Flagrante ocorreu durante o procedimento de revista

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais da Penitenciária Joaquim de Sylos Cintra, em Casa Branca, surpreenderam a mãe de um custodiado no momento em que ela tentou entrar na unidade prisional com maconha misturada em pedaços de carne, alimento que ela pretendia entregar ao filho. A apreensão ocorreu no domingo, 27, durante o procedimento de revista dos alimentos levados pelos familiares.


A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado que tratava-se de 42 gramas do entorpecente. A suspeita ficou detida e permanece à disposição da Justiça. Na penitenciária foi instaurado Procedimento Disciplinar Investigatório para descobrir se o reeducando que iria receber a mercadoria estava ciente que ela estava adulterada. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nos estabelecimentos penais ou enviando ilícitos por correspondências são suspensas do rol de visitas temporariamente.

aasassa
Topo