Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

28/08/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher escondia droga na genitália ao tentar entrar na Penitenciária de Irapuru


A mulher de um detento custodiado na Penitenciária de Irapuru foi detida no último domingo, acusada de portar droga. Ela escondia o entorpecente em sua genitália, mas levantou suspeitas ao passar pelo equipamento de scanner corporal.

Policiais Penais notaram que havia imagem irregular na região pélvica da visitante. Ela acabou confessando que estava com material ilícito e, de espontânea vontade, retirou o objeto.

O invólucro continha substância esverdeada aparentando ser maconha, além de duas folhas impressas semelhantes a entorpecente e uma folha com anotações. O material foi apreendido e encaminhado para a autoridade policial.


A esposa do detento foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Contra o sentenciado, foi instaurado procedimento disciplinar para apuração de sua possível participação no ocorrido.

Visitante é barrada com droga ao tentar entrar no CDP de São José do Rio Preto

Policiais Penais flagraram uma visitante tentando entrar com droga no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. No sábado, por volta das 10h, a acusada passava pelo scanner corporal quando os servidores notaram volume suspeito na região do busto.

Ela acabou confessando e retirou de sua roupa dez tiras de material semelhante a entorpecente.


A Polícia Militar foi acionada e a visitante encaminhada ao plantão policial para registro de Boletim de ocorrência. A unidade instaurou procedimento interno disciplinar para averiguar possível cumplicidade do detento no fato.

aasassa
Topo