Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

28/04/20 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes do CPP de Mongaguá apreendem maconha e celulares


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes frustraram a tentativa de um indivíduo externo de lançar maconha e celulares ao Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, na manhã desta terça-feira, dia 28 de abril.

Por volta das 10h, o servidor escalado para uma das torres de vigilância do presídio observou um homem com atitude suspeita nas proximidades da unidade prisional. O suspeito tentava arremessar uma sacola pelo muro do CPP. Imediatamente, o funcionário acionou o alarme de segurança e uma equipe foi encaminhada ao local.

O indivíduo abandonou a bolsa e fugiu para a mata no entorno do estabelecimento penal. Ao verificarem o conteúdo do saco plástico, os agentes encontraram três tijolos de maconha, que somavam 755 gramas da erva, além de dois celulares com duas baterias.

O material foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do presídio instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.

aasassa
Topo
Untitled Document