Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

27/08/20 | Marcus Liborio - CRN

Drogas sintéticas são flagradas em bermudas enviadas por mães e avó de presos

Micropontos de ‘k4’ e LSD foram apreendidos em Sedex inspecionados por agentes do CPP II de Bauru

Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru apreenderam, na terça-feira, 25, drogas sintéticas conhecidas como “k4” e LSD. Em três casos distintos, os entorpecentes estavam camuflados em bermudas enviadas por mães e avó de detentos por correspondência.

Na primeira ocorrência, foram apreendidos 94 micropontos de LSD escondidos no cós de uma bermuda enviada pela mãe do preso. Em mais dois flagrantes, os agentes localizaram 46 pedaços de suposta droga sintética conhecida como “K4”, ocultados na parte interna da peça de roupa (cós e velcro das bermudas).

INSPEÇÃO

Em ambos os casos, os entorpecentes também foram enviados por correspondência: uma porção da droga pela mãe e a outra pela avó dos presos. A descoberta se deu durante inspeção no aparelho de raio-X realizada em encomendas contendo alimentos e produtos de limpeza.

A unidade registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.


aasassa
Topo
Untitled Document