Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

27/07/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes descobrem droga escondida em frasco de hidratante na P2 de São Vicente


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes frustraram a entrada de drogas na Penitenciária 2 de São Vicente, nesta segunda-feira, dia 26.

A ocorrência se deu enquanto os servidores examinavam as correspondências enviadas por familiares de presos. Em uma das encomendas, foram descobertos 7 gramas de maconha e 10 comprimidos estimulantes. Os ilícitos estavam escondidos dentro de um frasco de hidratante, revestidos por uma bexiga da mesma cor do creme com o objetivo de driblar a segurança. O item havia sido enviado pela mãe de um preso.


A direção da P2 de São Vicente encaminhou o material apreendido para o 3° Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O preso foi conduzido para cela disciplinar e irá responder a um procedimento interno apuratório.

Segunda apreensão da semana

No último domingo, 25, a mãe de outro preso foi flagrada pelo escâner corporal tentando entrar na unidade com um micro celular dentro da genitália. A visitante foi encaminhada para o Distrito Policial da cidade e teve o nome suspenso do rol de vistas da SAP. O sentenciado responderá por falta de natureza grave.

aasassa
Topo