Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

26/12/16 | Assessoria de Imprensa SAP

Agentes apreendem drogas com visitantes no dia de Natal

Um homem de 42 anos foi surpreendido tentando entrar com maconha camuflada em um par de chinelos, no Centro de detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra. A prisão foi feita durante o procedimento de revista e aconteceu no dia 25/12, por volta das 10h15. O homem visitaria seu filho que está preso no CDP. Além do entorpecente havia também bilhetes com várias anotações que serão investigadas pela Polícia Civil. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e efetuada a prisão em flagrante. A unidade prisional instaurou Procedimento Disciplinar para apurar os fatos.

Na mesma data, por volta das 9h, agentes penitenciárias do CDP II de Guarulhos apreenderam um invólucro contendo aproximadamente 225g de maconha, escondida no órgão genital de uma visitante. Ela informou que entregaria o entorpecente a seu companheiro que está preso na unidade. A mulher foi conduzida à delegacia, onde ficou detida à disposição da justiça. O CDP instaurou Procedimento Disciplinar para apurar o fato.


A Secretaria da Administração Penitenciária destaca que visitantes flagrados tentando entrar com ilícitos em presídios são automaticamente excluídos do rol de visitas.

Veja essa e outras notícias do sistema prisional paulista em nossa redes sociais:

https://www.facebook.com/SAPSP
https://instagram.com/sap_sp
https://www.youtube.com/imprensasap
http://twitter.com/#!/sapsp

E em nosso site:

http://www.sap.sp.gov.br/noticias/noticias-releases.html

aasassa
Topo