Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/11/21 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes flagram k4 em par de tênis na Penitenciária de Álvaro de Carvalho

Droga foi enviada por mãe de preso; CPP II de Bauru registrou flagrante de minicelulares

Agentes de segurança que atuam na Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho apreenderam, nesta sexta-feira (26), dois pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética, escondidos em um par de tênis enviado à unidade pela mãe do preso.


O flagrante ocorreu durante inspeção nas encomendas que chegam aos reeducandos, na presença do destinatário.

CPP II DE BAURU

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru também registrou apreensões de objetos ilícitos. A equipe fez dois flagrantes, na quinta-feira (25).

Em um deles, os agentes encontraram, escondidos em três pacotes de rosquinhas, seis placas de minicelulares, quatro chips, além de 15 gramas de maconha.


Em ouro caso, foi localizado um minicelular camuflado dentro de uma embalagem de pomada. Em ambos os flagrantes, as encomendas chegaram ao CPP II de Bauru em nome das esposas dos detentos.


APURAÇÃO

As direções dos estabelecimentos penais registraram boletins de ocorrência e instauraram procedimentos internos para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os objetos ilícitos.

aasassa
Topo