Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/10/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

CPP de Franco da Rocha: Mãe camufla tiras de K-4 em fatias de pão de forma


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícito realizada em unidade prisional da Grande São Paulo.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que na terça-feira, dia 26/10, foram apreendidos ilícitos que vieram por meio de correspondência para sentenciado que cumpre pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha. Por meio de revista mecânica, feita pelo raio-x, e manual, os servidores do CPP verificaram que a mãe do recluso enviou pão de forma com 18 tiras de papéis contendo substância entorpecente semelhante ao K-4. As tiras estavam camufladas por entre as fatias do pão.


A apreensão foi encaminhada ao Distrito Policial de Franco da Rocha, onde será elaborado Boletim de Ocorrência . O sentenciado foi encaminhado à cela disciplinar, sendo que será solicitada a regressão de regime.

aasassa
Topo