Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

26/10/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

SAP concorre com dois projetos ao Prêmio Mario Covas 2017

24 trabalhos finalistas participam da 12ª cerimônia de entrega do Prêmio, que acontece no Theatro Municipal nesta quinta, 26

No próximo dia 26 de outubro, acontece a cerimônia de entrega do 12º Prêmio Mario Covas. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, realizada pela Escola de Governo e Administração Pública (Egap), da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão.

O objetivo é difundir e multiplicar boas práticas de gestão pública, além de divulgar e valorizar a experiência do gestor público, gerando conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento da Administração Pública, em benefício do cidadão.

Nesta edição, foram inscritos 212 trabalhos, divididos em duas categorias: Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão (121) e Melhoria da Gestão Governamental (91). Os trabalhos foram classificados por uma banca avaliadora composta por 24 especialistas em gestão pública. Foram selecionados 12 finalistas em cada categoria, avaliados por bancas específicas. Em cada categoria haverá apenas um vencedor.

A Secretaria da Administração Penitenciária concorre na categoria “Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão” com dois projetos: "Denti(são): Boca sã... homem são – Resgatando Sorrisos Saudáveis!", da Penitenciária I AEVP “Jair Guimarães de Lima” de Potim e "Parceria do Bem: participação dos estagiários do Curso Técnico de Enfermagem para intensificação no atendimento de saúde dos sentenciados", desenvolvido na Penitenciária II "Gilmar Monteiro de Souza" de Balbinos.

Concorrem ao Prêmio projetos ou atividades desenvolvidos por equipes de servidores públicos do governo e dos municípios do Estado de São Paulo, com pelo menos seis meses de implementação e resultados verificados.

aasassa
Topo