Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/09/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes são flagradas com drogas escondidas em cós de calça e na cintura de top


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da região Metropolitana de São Paulo.

Osasco

Servidores do Centro de Detenção Provisória I "Éderson Vieira de Jesus" de Osasco flagraram a mãe de um recluso tentando entrar na unidade com ilícito. A ação aconteceu no último sábado, dia 24, quando a visitante passou pelo escâner corporal.

Visto que as imagens indicavam irregularidades na altura da cintura, a visitante foi abordada e acabou confessando que portava quatro invólucros com ilícitos no cós da calça e na cintura do top. Em local reservado e junto de uma servidora, a mulher retirou as vestimentas e ficou confirmada presença de ilícito nas peças de roupas de cor esverdeada, semelhante à maconha.


A visitante e os ilícitos foram conduzidos ao 5° Distrito Policial de Osasco para o registro do Boletim de Ocorrência.

Franco da Rocha

Na Penitenciária III "José Aparecido Ribeiro" a companheira de um sentenciado foi impedida de adentrar na unidade porque estava com droga embutida no cós da calça. A apreensão ocorreu ontem, domingo, dia 25, após a mulher ter passado pelo escâner corporal.


A visitante e o ilícito foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, onde foi lavrado o Auto de Flagrante Delito. Internamente, o recluso que receberia a encomenda também foi penalizado.

aasassa
Topo