Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/05/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes flagram celular e entorpecentes enviados a presídios da Grande SP

Capital

Nesta quarta-feira (26), a equipe de segurança do Centro de Detenção Provisória de Vila Independência encontrou um microcelular escondido dentro de um pacote com pães de forma. O objeto teria sido enviado ao presídio pela mãe de um detento. O boletim de ocorrência foi registrado no 56º Distrito Policial da capital.


São Bernardo do Campo

Durante os procedimentos de revista nas correspondências enviadas ao Centro de Detenção Provisória "Dr. Calixto Antonio" de São Bernardo do Campo, os agentes de segurança encontraram vários pedaços de papel parecidos com a droga sintética K4, ocultos em objetos. Um total de 270 micropontos foram encontrados no cós de duas calças e outras oito filipetas de papel estavam dentro de um tubo de pasta dental. Os ilícitos foram enviados por familiares de presos na última segunda-feira (24) e encaminhados ao 8º Distrito Policial Municipal para registro do boletim de ocorrência.


aasassa
Topo