Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/05/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes do CDP de Suzano impedem a entrada de drogas e itens eletrônicos na unidade


A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que, na madrugada de hoje, 26, servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano interceptaram a entrada de substâncias ilícitas e itens eletrônicos para o interior da unidade.

O flagrante ocorreu quando Agentes de Escolta e Segurança Penitenciária (AEVPs) perceberam a presença de três indivíduos que tentavam arremessar o material para dentro do CDP. Foram efetuados disparos de advertência e imediatamente foi acionada uma equipe interna de Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) que conseguiu apreender vários pacotes que continham drogas, celulares, carregadores, fones de ouvido e chips de telefonia.

Os ASPs, com o apoio dos AEVPs, também conseguiram apreender duas pessoas durante a ação. No total, a operação apreendeu 51 celulares, 19 carregadores, 2 chips, 2 fones de ouvido e 17 invólucros com aproximadamente 690 gramas de maconha.


A direção do CDP de Suzano registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade.

aasassa
Topo