Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/04/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste


PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS

Domingo (23), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita na região da cintura e do tórax de uma visitante. Ao ser questionada, ela confessou que trazia ilícito escondido no cós da calça e do top, entregando de forma voluntária 02 (dois) invólucros com tiras de substância aparentando ser o entorpecente sintético conhecido como M4. Diante do fato, a mulher foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia local para as providências cabíveis por parte da autoridade policial. O sentenciado foi conduzido ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a Procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA “SILVIO YOSHIHIKO HINOHARA” DE PRESIDENTE BERNARDES

Domingo (23), por voltas das 09h30, durante procedimento de revista nos pertences trazidos por uma visitante, policiais penais encontraram diversos comprimidos aparentando ser estimulantes sexuais, escondidos dentro de uma vasilha com macarrão, introduzidos em pedaços de linguiça. Diante dos fatos, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a procedimento aberto para apuração de possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA “OZIAS LÚCIO DOS SANTOS” DE PACAEMBU

Domingo (23), uma visitante foi surpreendida quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo escondido, no forro da calcinha, um invólucro com 02 (duas) folhas de papel, nos quais continham substância semelhante ao entorpecente maconha impregnada em suas faces. O ilícito foi identificado quando a mulher se submetia ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Diante da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e a conduziu à Delegacia de Polícia da cidade de Adamantina. O sentenciado foi encaminhado cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a Procedimento que averiguará possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA “ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS (PII)

Domingo (23), por volta das 15h, ao realizar revista no momento de saída da unidade prisional, policiais penais encontraram escondidos 03 (três) bilhetes nos pertences de uma visitante, os quais continham valores, números telefônicos e recados. Diante da ocorrência, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a Procedimento instaurado para levantamento de possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA “NESTOR CANOA” DE MIRANDÓPOLIS (PI)

Domingo (23), por volta das 08h30, uma visitante tentou adentrar na unidade prisional com 04 (quatro) gramas de substância esverdeada aparentando ser o entorpecente Maconha. O ilícito estava escondido no amarrador de cabelo e foi descoberto durante procedimento de revista para acesso à unidade. Diante do ocorrido, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial e o sentenciado encaminhado ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a procedimento aberto para apuração de possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA “LUÍS APARECIDO FERNANDES” DE LAVÍNIA (PII)

Sábado (22), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de um visitante. Ao ser questionado, confessou que trazia ilícito escondido e em local reservado, retirou e entregou voluntariamente diversos pedaços de papéis de coloração preta com micros pontos coloridos, aparentando ser entorpecente sintético. Diante da ocorrência, o homem foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia para as providências necessárias. O sentenciado foi conduzido cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar e responderá a procedimento para averiguação de possível cumplicidade.

aasassa
Topo