Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/02/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Mulher de detento tenta entrar com cocaína na Penitenciária de Pracinha

Mulher de um detento alojado na Penitenciária de Pracinha tentou entrar na unidade no final de semana, em dia de visita, portando uma porção de cocaína. Ela foi presa em flagrante.

Ao passar pela revista no escâner corporal, a acusada apresentou imagem irregular na região pélvica. Ao ser indagada, confirmou que estava em posse de material ilícito. Espontaneamente, a mulher retirou dois invólucros, que pesaram 47 gramas de pó branco, semelhante à cocaína. A polícia militar foi acionada e a visitante encaminhada para a delegacia para as demais providências.

Visitante é flagrada com maconha na Penitenciária de Valparaíso

A mulher de um detento na Penitenciária de Valparaíso foi flagrada no último domingo, no dia de visita, tentando entrar na unidade com uma porção de material assemelhado à maconha e quatro folhas de papel com anotações suspeitas.

Policiais Penais verificaram imagem irregular quando a visitante passava pela revista no escâner corporal.

Ao ser questionada ela confirmou que trazia junto ao corpo drogas e, espontaneamente, retirou o invólucro que continha erva esverdeada, pesando 69 gramas.

A acusada e o material foram encaminhados para autoridades policiais, para as demais providências. A unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.

Visitante tenta entrar com droga e estimulante sexual na Penitenciária de Junqueirópolis

A mulher de um detento alojado na Penitenciária de Junqueirópolis foi flagrada, no último domingo, tentando entrar com droga e estimulante sexual na unidade em dia de visita.

Ao passar pela revista no escâner corporal, ela apresentou imagem irregular na região pélvica. Ao ser questionada, ela confirmou que levava material ilícito e entregou espontaneamente um invólucro que continha uma folha semelhante à droga sintética e 110 comprimidos aparentando ser estimulante sexual. Ela foi conduzida pela polícia militar até a delegacia para as devidas providências. A unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.

No CDP de Riolândia, visitante é flagrada com fone de ouvido

A mulher de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia foi flagrada, no domingo, tentando entrar na unidade com um fone de ouvido.

Policiais Penais notaram imagem suspeita quando ela passou pelo escâner corporal. O fone estava ocultado no seu cabelo.

Foi instaurado procedimento interno para averiguar os fatos.

Visitante é flagrada com maconha na Penitenciária de Andradina

No domingo, a mulher de um detento alojado na Penitenciária de Andradina foi impedida de entrar na unidade no dia de visita com uma porção de substância semelhante à maconha.

Policiais Penais detectaram imagem irregular quando a visitante passava pelo escâner corporal.

Ela confirmou que levava droga escondida na roupa e, espontaneamente, retirou o material.

Ela foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia para registrar o fato. A unidade instaurou procedimento administrativo para averiguar os fatos.

Visitantes escondiam material irregular em pertences quando tentavam entrar na Penitenciária de Florínea

Uma mulher foi flagrada com folga de caderno com anotações suspeitas e outra, com duas moedas, na sacola que levavam para entregar a detentos que iriam visitar na Penitenciária de Florínea, no último domingo.

O manuscrito estava oculto na alça da sacola que a mãe de um detento levava e foi descoberto por Policiais Penais, no procedimento de revista.

A outra visitante, mulher de um detento, levava duas moedas no interior da sacola, somando 75 centavos.

A unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.