Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

26/01/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidores impedem entrada de ilícitos em unidades prisionais


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Franco da Rocha

Na última terça-feira, dia 24, servidores da Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha localizaram porção de maconha em ronda externa. O fato aconteceu durante vistoria no banheiro de visitantes. Foram apreendidos 17 invólucros contendo 213 gramas de substância semelhante à maconha.


Os ilícitos foram encaminhados para autoridade policial, do município. A unidade prisional está apurando os fatos por meio de uma comissão interna.

Guarulhos

A Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" registrou o recebimento, nesta quarta-feira (dia 25), de uma correspondência com uma porção de substância aparentando ser maconha. A carta foi endereçada a um recluso que cumpre pena na unidade prisional.


A direção da unidade registrou a apreensão junto à Delegacia do município.

ABC

Nesta quinta-feira, dia 26, servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André apreenderam ilícito em correspondência da mãe de um reeducando. Ao passar pela revista mecânica, feita por meio do uso do Raio-X, foi detectada uma imagem suspeita dentre os itens contidos na caixa encaminhada à unidade prisional.


Após verificarem cada objeto postado, os agentes encontraram, oculto dentro de um par de tênis, quatro folhas de papel encharcadas com substância análoga a entorpecente sintético. De imediato, a direção do CDP registrou o Boletim de Ocorrência junto ao 4º Distrito Policial de Santo André.

aasassa
Topo