Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

25/10/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes são flagradas tentando burlar a segurança e entrar com ilícitos em unidades prisionais da Grande São Paulo

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Capital e da Grande São Paulo.

Capital

No último domingo (23), no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros IV, durante procedimento de revista de praxe, via escâner corporal, realizado com a companheira de um recluso, os agentes de segurança perceberam anormalidades nas imagens do aparelho.

Foi notado pelos servidores um volume atípico nas roupas da visitante. Ao ser questionada e em local apropriado, mesmo relutante, a companheira de um recluso afirmou estar com ilícitos e entregou o material escondido.

A mulher levava ilícitos substância análoga à maconha em suas roupas e também em seu corpo, na genitália. A apreensão e a visitante foram conduzidas ao 91° Distrito Policial da Capital para as providências cabíveis.

Franco da Rocha

Na Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha, no último sábado (22), ao realizar a revista via escâner corporal em um visitante, os agentes de segurança penitenciária verificaram anormalidades no corpo da mulher.

A companheira de um recluso escondia em seu corpo um pacote com 22 gramas de substância análoga à maconha. Ao ser flagrada com os ilícitos, a visitante e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Policial de Franco da Rocha para as devidas providências.