Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

25/10/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes são surpreendidas com ilícitos em solado de tênis e camuflados em calça


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

Franco da Rocha

Durante procedimento de revista mecânica, feita por meio do escâner corporal, os servidores da Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha tiveram êxito ao impedirem a entrada de visitante que apresentou imagem alterada. A princípio, ao ser indagada sobre a anormalidade da imagem, a companheira de sentenciado afirmou estar escondendo algo em sua calça. Contudo, na sequência, negou ter algo em suas vestes. Diante disso, para preservar sua integridade física e para identificar a anormalidade constatada, a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro de Caieiras que confirmou tratar-se de ilícito semelhante ao K4.


O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Franco da Rocha.

Na data de hoje, 25/10, também em Franco da Rocha, foram apreendidos cinco recortes de papéis com substância entorpecente semelhante ao K4. Os ilícitos estavam camuflados debaixo das palmilhas do par de tênis. A encomenda foi enviada ao Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha pela mãe do preso.


A apreensão foi encaminhada ao Distrito Policial de Franco da Rocha, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência . Quanto ao sentenciado, esse foi encaminhado à cela disciplinar, sendo solicitada sua regressão de regime.

Osasco

Na última sexta-feira, 22/10, O Centro de Detenção Provisória II "ASP Vanda Rita Brito do Rego" de Osasco efetuou apreensão de dois invólucros, de aproximadamente sete centímetros cada, contendo substâncias análogas ao entorpecente denominado K4. Os ilícitos foram apreendido durante procedimento de revista no solado de um par de tênis de futsal que foi encaminhado, juntamente com outros objetos, por meio de correspondência, cujo remetente era a mãe de um recluso.


As apreensões foram encaminhadas ao Distrito Policial para o registro de Boletim de Ocorrência.

aasassa
Topo