Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

25/08/16 | Solange Ferreira - CRC

Agentes penitenciários apreendem bateria de celular com funcionária de empresa que emprega mão de obra da Penitenciária de Capela do Alto

O flagrante desta terça- feira, 23, pelos agentes da Penitenciária de Capela do Alto impede a tentativa da contratada da empresa de entrar com a bateria na unidade

T. S. F., prestadora de serviços para empresa tomadora de mão de obra carcerária da Penitenciária de Capela do Alto, teve a tentativa de burlar as normas deste estabelecimento prisional frustrada durante o procedimento de revista padrão na portaria da unidade.

Por volta de 8h20, a funcionária antes de ter seu acesso permitido ao interior da unidade, fez o alerta sonoro do detector de metais chamar a atenção dos agentes que não demoraram a identificar o motivo. T. camuflou no interior do seu tênis uma bateria de celular.

De acordo com o supervisor da Penitenciária de Capela do Alto, Jorge Seibichler, mesmo após a apreensão, T. permaneceu tranquila e declarou apenas que, “esta foi a minha primeira tentativa de entrar com objetos ilícitos na unidade”.

O carro que pertencia à T. e que estava no estacionamento da Penitenciária de Capela do Alto no dia dos fatos, também passou por revista, mas, nada suspeito foi encontrado.

Foi acionada a Polícia Militar do município para a elaboração do boletim de ocorrência.

aasassa
Topo