Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

25/05/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Companheira de preso envia correspondência com droga embutida em falsas bolachas


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Guarulhos

Policiais Penais da Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" de Guarulhos apreenderam ilícito em correspondência nesta quarta-feira, 24. A remessa da encomenda foi feita pela companheira de um dos sentenciados que cumpre pena na unidade prisional.

Durante a revista mecânica da correspondência os servidores notaram algo incomum em meio aos itens enviados. Na presença do recluso, a caixa foi aberta e todos o seu conteúdo foi revistado.

Os ilícitos estavam embutidos em falsas bolachas. No total, foram 13 os invólucros apreendidos contendo substância branca semelhante à cocaína.


Os ilícitos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial de Guarulhos para o registro de Boletim de Ocorrência. Internamente, demais medidas foram tomadas com relação ao preso a quem se destinavam as encomendas.

aasassa
Topo