25/04/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Preso flagrado com celulares no intestino passa por cirurgia

Detento passou mal durante apresentação judicial em Fórum

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que ontem, 24, um detento do Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos foi flagrado com duas placas de telefone celular retidos no intestino. O preso passou mal durante apresentação judicial no Fórum de Santa Branca, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de São José dos Campos.

No Hospital, o preso confessou ter engolido as placas, sendo atendido pelo médico e realizado exames (raio x) onde foram detectado os objetos. Hoje, 25, foi realizada uma intervenção cirúrgica para retira-los.

A SAP salienta que presos flagrados com ilícitos passam por apuração disciplinar, sendo punidos nos termos da Lei.

Seguem fotos do raio-x do preso.

Clique p/ ampliar