25/04/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Agentes impedem entrada de esfihas recheadas com drogas no CDP Pinheiros I

Visitante foi flagrada durante revista neste domingo

Ontem, 23, por volta das 11h, irmã de detento do Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros trouxe para o irmão esfihas - entrada de alimentação pronta para consumo é permitida aos fins de semana nos presídios. Porém, quando os agentes revistaram o alimento, com auxílio de aparelho de raio-x, acharam escondidos no recheio maconha e metanfetamina.

A Polícia Militar foi acionada de imediato. Levada à Delegacia de Polícia, a visitante foi presa em flagrante. O preso que receberia as esfihas foi isolado preventivamente sendo instaurado procedimento disciplinar em desfavor dele.

Todo visitante que é flagrado tentando entrar com ilícito em unidades prisionais é automaticamente suspenso do rol de visitas.

Clique p/ ampliar