25/04/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Companheira de preso é flagrada com droga no CDP de São Vicente

Agentes penitenciários do CDP (centro de Detenção Provisória) de São Vicente frustraram a entrada de droga na unidade, no domingo, dia 23. Por volta das 10h30, uma mulher de 47 anos, cadastrada como companheira de um dos detentos, foi flagrada com um objeto ilícito.

No procedimento de revista, o detector de metais foi acionado. As agentes questionaram a visitante, que confessou a existência de um invólucro dentro de seu corpo. Após confirmação, a mulher entregou o embrulho para as funcionárias contendo noventa e sete cigarros e uma porção de maconha.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da região e teve o nome suspenso do rol de visita da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). A diretoria do CDP de São Vicente registrou Boletim de Ocorrência, comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.