25/04/16 | Assessoria de Imprensa - SAP

Visitantes são pegas em flagrante tentando entrar com entorpecentes na Penitenciária II de Guarulhos

Pressione para ampliar

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que, graças ao trabalho das agentes de segurança da Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" de Guarulhos, foi impedida a entrada de entorpecentes ontem, 24, na unidade. Duas visitantes foram flagradas durante o dia em horários diferentes tentando levar pasta de cocaína e maconha nas partes íntimas. Ambas foram flagradas durante a revista corporal, sendo encaminhadas ao Plantão Policial para registro e demais providências Os sentenciados da unidade que eram companheiros delas e seriam visitados foram encaminhados para cela disciplinar , sujeitos às medidas administrativas e legais cabíveis.

Informamos ainda que visitantes flagradas tentando entrar com ilícitos em presídios são automaticamente excluídos do rol de visitantes.