Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

24/10/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste - 22 e 23/10/2022


CDP DE SÃO JOSÉ DE RIO PRETO

Domingo (23), durante procedimento de revista corporal, uma visitante foi surpreendida ao tentar adentrar na unidade prisional trazendo consigo substância semelhante a maconha, escondida no interior do cós da calça. Diante do ocorrido, a mulher foi suspensa do rol de visitas. A Polícia Militar foi acionada e a conduziu ao Plantão Policial da cidade para providências cabíveis. O sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar e responderá Procedimento Interno para apuração de possível cumplicidade.



PENITENCIÁRIA “ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS

Sábado (22), por volta das 9h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, foi visualizada imagem suspeita na região da cintura de uma visitante. Em local apropriado, a mulher entregou às Policiais Penais, o objeto que estava escondido no cós da calça, o qual tratava-se de 02 (duas) folhas semelhantes aos entorpecentes K4/M4. Ante o exposto, a visitante foi suspensa do rol de visitas. O sentenciado vai responder a Procedimento Disciplinar e foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar enquanto aguarda verificação de possível cumplicidade.



PENITENCIÁRIA DE IRAPURU

Domingo (23), uma visitante foi surpreendida tentando adentrar na unidade prisional com material suspeito que foi detectado através do aparelho de scanner. Ao ser questionada, confirmou que trazia um invólucro, e o entregou em local reservado às Policiais Penais. Dentro da embalagem continha uma porção de substância branca semelhante ao entorpecente cocaína, 30 (trinta) comprimidos de cor azul aparentando ser estimulante sexual. Diante dos fatos, a visitante foi encaminhada pela Polícia Militar à Delegacia de Adamantina e foi suspensa do rol de visitas. O sentenciado foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e responderá procedimento interno para averiguação de possível cumplicidade.



CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP CLÁUDIO CHAVES DO NASCIMENTO” DE LAVÍNIA

Domingo (23), uma visitante tentou adentrar na unidade prisional levando escondida consigo uma correntinha de metal. Tal objeto foi detectado quando a mulher estava sendo submetida à revista corporal através do aparelho de scanner. Diante do ocorrido, foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado responderá Procedimento para averiguação de possível cumplicidade.

aasassa
Topo