Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

24/09/20 | Assessoria de Imprensa - SAP

Drogas são flagradas em tubos de pasta de dente e creme de barbear


Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru apreenderam 24 micropontos de droga sintética “k4” dentro de tubos de pasta de dente e de creme dental enviados pela mãe do preso via Sedex.

O flagrante se deu terça-feira,22, durante fiscalização das encomendas em aparelho de raio-X. A vistoria ocorreu na presença do destinatário, após constatação de imagem suspeita nos produtos.

O CPP I “Dr. Alberto Brocchieri” registou mais uma apreensão de celulares escondidos dentro de um rádio. Na terça-feira, a mãe de um detento encaminhou para a unidade prisional, por Sedex, três celulares, dois fones de ouvido, um carregador e um conector USB. Um dia antes, o estabelecimento penal já havia registrado ocorrência semelhante.

A mãe do preso enviou, também camuflados em um rádio portátil, três minicelulares, quatro chips e três fones de ouvido, além de conectores USB.

Em ambos os casos desta terça-feira, tanto a direção do CPP I quanto do CPP II registram boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar.


aasassa
Topo