Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

24/07/23 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Presos do CPP II de Bauru são flagrados com drogas ao voltarem do trabalho externo

Unidade também registrou ocorrência de visitante com cocaína introduzida em parte íntima

Cinco detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, de Bauru, foram flagrados pelo escâner corporal quando retornavam do trabalho externo, entre sexta-feira (21) e domingo (23). Ao serem questionados das imagens suspeitas identificadas na região do abdômen, os presos confessaram à equipe de segurança que tentavam entrar na unidade prisional com drogas e produto eletrônico no estômago.

Um deles havia ingerido 12 porções de maconha. Mais três engoliram maconha, totalizando 18 invólucros do entorpecente. O último expeliu um fone de ouvido, após ficar isolado na enfermaria do estabelecimento penal, assim como os demais colegas.

Os itens ilícitos foram encaminhados à Polícia Civil. Já os sentenciados devem regredir para o regime fechado.