Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

24/06/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes descobrem maconha sintética em tubos de creme dental na P2 de São Vicente


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que servidores da Penitenciária 2 de São Vicente encontraram droga sintética em duas caixas de correspondências enviadas por familiares de presos, nesta quinta-feira, dia 24.

O flagrante ocorreu enquanto os agentes realizavam a inspeção de rotina nos itens de correios encaminhados aos presos. Em uma das encomendas, enviada pela irmã de um detento, foram encontrados dentro de dois tubos de creme dental o equivalente a 286 micropontos da droga K4, mais conhecida como maconha sintética. Numa segunda caixa, enviada pela companheira de outro preso, foram flagrados 130 micropontos da droga K4, também escondidos dentro de dois tubos de pasta de dente.


A direção da Penitenciária 2 de São Vicente encaminhou o material apreendido para o 3º Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Os dois presos foram conduzidos para cela disciplinar.

aasassa
Topo