Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

24/05/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Mais de 740 micropontos de suposto K4 são apreendidos em presídios da Grande SP


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensão de objetos ilícitos em unidades prisionais da Capital e da Grande São Paulo.

Capital

Na última sexta-feira (21), na Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros, durante procedimento de revista realizado em correspondência enviada a um custodiado, os agentes de segurança encontraram 48 tiras de papel na cor amarela, contendo 144 micropontos de suposto entorpecente K4, escondidos dentro de uma carta.


A apreensão foi encaminhada ao distrito policial local para registro de boletim de ocorrência.

Itapecerica da Serra

Nesta segunda-feira (24), os agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória "ASP Nilton Celestino" de Itapecerica da Serra, encontraram vários objetos ilícitos dentro de correspondências enviadas à unidade prisional.

Em um dos pacotes, encaminhado pela esposa de um detento, havia 300 micropontos semelhantes ao K4 ocultos em aparelhos de barbear e outros dois chips telefônicos escondidos em um recipiente de pomada.


No outro caso, a mãe de um detento camuflou 400 micropontos de material semelhante à droga sintética no interior de aparelhos de barbear e enviou ao presídio.


Todas as apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Polícia do município para realização do boletim de ocorrência.

aasassa
Topo