Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

24/03/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Na volta da saidinha preso é flagrado com 14 invólucros de maconha no estomago

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícito realizada em unidade prisional de Franco da Rocha.

Franco da Rocha

A volta da saidinha na Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha foi marcada por apreensão. No dia 23/03 um sentenciado foi flagrado tentando adentrar à unidade com ilícitos. Ao ser submetido ao escâner corporal, os servidores observaram que as imagens apresentavam irregularidades. Diante da suspeita da existência de alguns objetos na região de seu estômago, o preso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Franco da Rocha, onde permaneceu em observação.

Na unidade de saúde o sentenciado expeliu em suas fezes 14 invólucros contendo suposta maconha. Quando foi confrontado, confessou ter engolido os referidos invólucros para tentar adentrar na penitenciária.

Os ilícitos e o sentenciado foram apresentados perante a Autoridade Policial para emissão de Boletim de Ocorrência. Internamente, na penitenciária, foi instaurado Procedimento Disciplinar em desfavor ao preso.