Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes de segurança frustram tentativas de envio de entorpecentes a unidades prisionais de SP


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Capital e da Grande São Paulo.

Capital

No Centro de Detenção Provisória de Vila Independência, na última segunda-feira (22), agentes de segurança penitenciária apreenderam seis tiras de papel na cor amarela, supostamente de droga K4, escondidas dentro de tubos de creme dental.


O objeto de higiene contendo os ilícitos teria sido encaminhado via correspondência pela mãe de um custodiado. O caso foi registrado no 56° Distrito Policial da Capital.

Itapecerica da Serra

A direção do Centro de Detenção Provisória "ASP Nilton Celestino" de Itapecerica da Serra informa que no dia 22/11, última segunda-feira, a equipe de servidores logrou êxito em encontrar ilícito em encomenda vinda por via postal. A ação ocorreu durante a entrega de correspondência enviada pela mãe de um recluso. Foi encontrado escondido na parte interna das tampas de duas embalagens de sabão líquido invólucros semelhantes à substância K4, totalizando 32 tiras da referida substância.


Ainda no estabelecimento penal de Itapecerica da Serra, mas nesta terça-feira (23), 14 invólucros contendo substância análoga à cocaína e 16 pacotes com material similar à maconha foram apreendidos em uma correspondência. Os ilícitos estavam escondidos na parte interna de tampas de duas embalagens de sabão líquido. O material foi remetido pela companheira de um custodiado e apreendido pelos agentes de segurança enquanto faziam revista na encomenda.


As apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra onde foram realizados boletins de ocorrência.

aasassa
Topo