Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/10/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidoras do CDP de Mogi das Cruzes impedem entrada de droga na unidade prisional


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes registrou uma apreensão de entorpecente com uma visitante, irmã de um detento, ontem, domingo, 22. O flagrante aconteceu no momento da revista de familiares de presos, no horário de visitas.

Servidoras do centro de reclusão identificaram anormalidades nas imagens captadas pelo escâner corporal. Após o procedimento com o aparelho, a mulher, de 32 anos, admitiu para as policiais penais que trazia droga consigo. Voluntariamente, ela entregou para as funcionárias um total de 49 gramas de maconha que estavam escondidos em sua roupa, embalados em três tiras de invólucros que foram camuflados no cós de sua calça. Ela ainda informou que recebeu a vestimenta com o ilícito de uma outra visitante, na fila de espera do lado externo da unidade prisional. A mulher que supostamente entregou a calça tem 26 anos e é companheira de um preso que cumpre pena no CDP.




A droga e a visitante flagrada foram conduzidas para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.

aasassa
Topo