Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/09/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes penitenciários encontram micro celular e suposto entorpecente em correspondências enviadas a unidades prisionais da Capital


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Capital.

Na quinta-feira (23), durante procedimento de inspeção em encomenda enviada por familiar, os servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) II "Willians Nogueira Benjamin" de Pinheiros lograram êxito em encontrar um fundo falso em um pote de margarina. Nesse espaço camuflado havia uma quantidade de 17 gramas de substância esverdeada com características análogas à maconha.


A apreensão foi apresentada junto às autoridades do 91° Distrito Policial do Ceasa. Internamente, foi instaurado Procedimento Apuratório Preliminar e Disciplinar.

Algo semelhante aconteceu no CDP Vila Independência também nesta quinta-feira. Os agentes que realizavam procedimento de revista na correspondência enviada por familiar encontraram ilícito escondido em um sabão em barra. Segundo relato da unidade, foi apreendida uma placa de micro celular.


O ilícito foi apresentado ao 56° Distrito Policial de Vila Alpina. Demais procedimentos administrativos foram adotados pela unidade prisional.

aasassa
Topo