Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/06/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Presos do CPP Ataliba são flagrados com materiais ilícitos ao retornarem da saída temporária

Drogas e dinheiro foram detectados pelo scanner corporal

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na tarde de terça-feira, 22, seis custodiados foram flagrados tentando entrar com ilícitos no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Profº Ataliba Nogueira, de Campinas. Os flagrantes ocorreram durante o procedimento de revista, ao retornarem da saída temporária. O scanner corporal detectou 13 invólucros de maconha no estômago de um preso. Já 14 papéis de droga sintética K4 e 185 gramas de cocaína estavam escondidos em pares de tênis. Outros seis invólucros de maconha, um invólucro de cocaína e uma cédula de R$50 estavam camuflados na costura de peças íntimas usadas pelos sentenciados. Os envolvidos foram isolados preventivamente para procedimentos disciplinar, já os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado boletim de ocorrência. A SAP ainda informa que eles tiveram o direito ao benefício do regime semiaberto suspenso.