Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/05/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Drogas foram encontradas com visitantes e no banheiro do CDP de Hortolândia


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH) apreenderam 659 g de maconha no domingo, 21, durante o procedimento de revista das visitas.

Na primeira apreensão, após ter passado pelo scanner corporal, uma mulher foi flagrada com 140 gramas de maconha escondidos nas partes íntimas. Ao ser questionada, ela admitiu que havia escondido a droga para entregar ao companheiro.

Em seguida, outra mulher foi surpreendida da mesma forma. Com ela, havia 149 g do entorpecente. Após os flagrantes, uma policial penal percebeu um comportamento atípico na fila das visitantes que aguardavam passar pelo procedimento de revista. Uma das mulheres saiu para ir ao banheiro, quando ela retornou os policiais entraram para fazer uma revista no ambiente e encontraram 222 g de maconha envolvidos em um pacote com fita isolante. A suspeita foi abordada e disse que havia encontrado o pacote no chão, mas como não sabia o que era colocou em cima do balcão do banheiro. Logo após o ocorrido, ao ser feito uma limpeza no banheiro os policiais penais encontraram mais um invólucro contendo 148 gramas de maconha. Jogado no cesto de lixo. Todo o material apreendido e as pessoas pegas em flagrantes foram para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.


aasassa
Topo