Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/04/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulheres de presos tentam, sem sucesso, levar ilícitos para dentro da Penitenciária de Parelheiros

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidade prisional de Parelheiros.

No último sábado, dia 20, duas visitantes foram surpreendidas durante procedimento de revista mecânica ao passar por escâner corporal.

Na primeira apreensão a mulher estava tentando adentrar na Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros portando uma vestimenta íntima masculina, cueca modelo samba-canção, oculta por baixo de sua calça.

Segundo informações da direção da unidade, foi elaborado Comunicado de Evento para instrução de expediente de suspensão da visitante.

O outro registro também envolveu uma mulher. A companheira do sentenciado foi surpreendida ao passar pelo escâner corporal tentando entrar com cinco invólucros plásticos, semelhante ao cigarro convencional, contendo cerca de 2,8 gramas de substância esverdeada análoga à maconha que estavam camuflados na barra de sua camiseta.


A visitante foi encaminhada ao 48º Distrito Policial, de Cidade Dutra, para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências. Houve instauração de procedimento apuratório interno para investigar a participação do sentenciado no fato.

aasassa
Topo