Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

23/04/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Segurança da SAP impede a entrada de ilícitos em presídios da Capital e Grande SP

Capital

Agentes de segurança que faziam a inspeção nos objetos recebidos via correspondência no Centro de Detenção Provisória (CDP) Chácara Belém I flagraram aparelhos eletrônicos e supostos entorpecentes dentro de uma caixa enviada pelo irmão de um custodiado.

Ao abrir o pacote os servidores se depararam com 12 aparelhos celulares, quatro carregadores, nove chips telefônicos, quatro cabos USB, sete fones de ouvido, 49 porções de substâncias análogas à cocaína e quatro folhas de papel similares à droga sintética K4.


A ocorrência aconteceu na última quarta-feira,21, feriado de Tiradentes. Os materiais foram encaminhados ao 31º Distrito Policial da Capital.

Franco da Rocha

Nesta quinta-feira,22, a esposa de um sentenciado da Penitenciária "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha, enviou sete filipetas de papel semelhantes ao K4 via correspondência à unidade prisional. A tentativa de introduzir objetos ao interior do presídio foi frustrada pelos agentes de segurança, que interceptaram a suposta droga escondida na tampa de um tubo de gel para cabelo.


O boletim de ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia do município.

aasassa
Topo