Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

22/12/21 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Detento do CPP II de Bauru é flagrado com maconha na cueca

Apreensão ocorreu na volta do trabalho externo

Um detento do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, que retornava do trabalho externo no início da noite desta terça-feira (21), foi flagrado com dois invólucros de maconha escondidos em um fundo falso da cueca.

A descoberta se deu durante procedimento de revista realizado no escâner corporal.

REGRESSÃO DE PENA

O sentenciado será submetido a procedimento disciplinar interno e deverá regredir para o regime fechado. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil.