Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

22/08/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada tentando entrar na PII de Itirapina com drogas na roupa

Maconha estava escondida no top da visitante

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais da Penitenciária de Itirapina II encontraram seis invólucros de maconha escondidos no top de uma visitante. O flagrante ocorreu no domingo, 21, durante o procedimento de revista, quando uma pessoa suspeita passou pelo scanner corporal e o equipamento mostrou irregularidades na região do tórax dela, então ela foi encaminhada a uma sala, onde uma servidora ofereceu-lhe uma vestimenta para troca com o objetivo de analisar as roupas pessoais da mulher. Logo, ela admitiu que estava portando entorpecentes e que pretendia entregar ao companheiro. Diante do ocorrido, a visitante e a droga encontrada foram levadas para a delegacia, onde foi realizado o boletim de ocorrência. Já o preso foi isolado, preventivamente, para procedimento disciplinar investigatório. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais ilícitos são suspensas do rol de visitas temporariamente.