Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

22/06/18 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes do CPP de Franco da Rocha apreendem 40 celulares, 19 carregadores e 3 fones de ouvido no pátio da unidade


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que ontem, dia 21 de junho, foram encontrados 40 aparelhos de telefone celular, 19 carregadores e 3 fones de ouvido no pátio do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de Franco da Rocha. Os objetos foram achados no local durante vistoria realizada pelos servidores.

Na mesma data, pela manhã, os detentos foram encaminhados ao pátio de recreação para fins de dedetização das celas. Ao retornarem, todos foram submetidos a revista e nenhum ilícito foi encontrado com eles. O trabalho de vistoria se estendeu ao pátio, onde os objetos de telefonia estavam escondidos em diversos locais.

Durante a inspeção do pátio, o espaço estava vazio e os sentenciados já haviam retornado para suas celas, o que impossibilita a identificação dos possíveis autores dos objetos.

Diante dos fatos, os aparelhos e seus acessórios (carregadores e fones de ouvido) foram encaminhados ao Distrito Policial de Franco da Rocha, para a elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis.


aasassa
Topo