Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

22/04/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitante é flagrada tentando entrar no CDP de Suzano com droga escondida no corpo

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que, no domingo (21), durante revista no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, uma visitante, companheira de detento, foi flagrada ao passar pelo escâner corporal com um objeto suspeito nas partes íntimas.

Enquanto aguardava as deliberações de seu caso, ela foi vista pelas agentes indo ao banheiro, onde descartou um invólucro no lixo, que continha 38,2 gramas de suposta cocaína.

Ela foi apresentada à autoridade policial e foi registrado Boletim de Ocorrência. O preso que receberia o material foi isolado.