22/03/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Preso guardava 1,5 metro de fio elétrico e oito celulares dentro do próprio corpo na Penitenciária de Pacaembu

Um reeducando da Penitenciária de Pacaembu foi flagrado com vários objetos dentro do próprio corpo - entre eles, 1,5 metro de fio de eletricidade, além de oito celulares, sete fones de ouvidos, três chips, oito invólucros de maconha e outros 17 com anotações diversas (contas bancárias, números de telefones, relatórios e balanços financeiros).

Os agentes da unidade já desconfiavam do preso, que teria por hábito engolir aparelhos de telefonia celular, visando burgar a vigilância.

Durante revista de rotina nesta terça, 21, os funcionários iam levar o preso para a Santa Casa local visando a realização de exames de imagens. Porém, após conversas, ele foi convencido a expelir o que tinha engolido. A quantidade de ilícitos flagrados no corpo de um só preso surpreendeu os agentes do presídio.